sábado, 27 de agosto de 2005

Pedala, Robinho!

Lá se foi Robinho para o Real Madrid. O craque santista vai aplicar umas bicicletas (é como se diz pedaladas na Espanha) nas europa! Em curtíssimo espaço de tempo, Robinho aliou sua inata habilidade com rara visão de jogo e tornou-se um jogador imprescindível para a equipe do Santos. Com muita empatia, foi angariando admiradores de todo torcedor de futebol, independente da equipe que torce. Ganhou dois campeonatos e um vice nacionais em três anos e meio de participação. Deixa o time na segunda colocação na metade do torneio deste ano.

O Príncipe, assim o chamam em Madrid, sai de um dos maiores times de todos os tempos, para ir para outro também assim considerado. Vai atuar junto com craques de vários países e deverá brevemente fazer parte desta constelação mundial. São raras as estrelas que atuaram em dois ou mais times considerados de primeira grandeza. Além da técnica, a sorte lhe é generosa.

Boa sorte!

Continue lendo >>

domingo, 21 de agosto de 2005

Bons costumes

O que pode se chamar de bons costumes hoje em dia? Díficil responder. Queira ou não, são várias as fontes de exemplos, bons ou maus que nos são apresentados a toda hora. A grande rede disponibiliza de maneira caótica, várias práticas, que não são de conhecimento de pais e responsáveis pelos seus filhos.

As práticas de nossos pais e famílias são nossa base referencial das chamadas boas ações e discernimento das más e suas consequências. Agregamos novos valores em contato com amigos, colegas e demais pessoas que convivemos na nossa comunidade. Entretanto, quando não sabemos manipular e controlar os acessos de nossos filhos nas comunidades virtuais, os valores nelas apresentados são absorvidos na vida real.

A conversa familiar deve ser num primeiro instante, conscientizar nossos filhos para a virtualidade do meio e como pode ser utilizado em seu benefício.

Continue lendo >>

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO