segunda-feira, 1 de agosto de 2005

Sem noção

Aparvalhado. Seja o esclarecido ou aquele que não tem conhecimento do que acontece ao seu redor. Para quem sabe, o turbilhão em que nós estamos passando, não tem idéia onde irá desaguar. Para os desinformados, quais horistas que usam o dinheiro da hora, para saciar suas necessidades.

Caminhos que já foram trilhados em passado recente, apresentam-se novamente como labirintos que não temos como apresentar aos nossos filhos. Não temos explicações para o que seja certo ou errado. Afinal, o que pedimos para que êles façam corretamente, outros o fazem desbragadamente.

Um simples ato de atravessar uma rua sem qualquer preocupação, liberar a bebida ou cigarro, ir para qualquer lugar sem avisar. Todos passíveis de crimes ou castigos que pais não tem noção de praticar. Quando acontece alguma coisa, culpam o Estado. Como se não fizessem parte dele.

Não somos de outro mundo. Temos virtudes e defeitos que devem ser praticados a cada ato que tomamos. A realidade não é o aparvalhamento. Ninguém irá respirar por nós.

0 comentários:

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO